sexta-feira, 8 de junho de 2007

Atividades

Hoje consegui acessar a tabela com as atividades da proa 17.Estive com problemas de saúde com minha mãe e não pude realizá-las dentro dos prazos.
Atividades (resumo):.......... semana 1: 30/41 - Leitura do texto; Criação do Blog(1), postagem de apresentação(2) e divulgação no blog da disciplina(3).2 - Visitar e comentar sítios indicados; postar relato no blog.3 - Postar um relato geral das atividades da semana........... semana 2: 7/54 - Leitura do texto e postagem de reflexões.5 - Cadastro no Bloglines, configuração da Conta e divulgação do nome de usuário no blog.6 - Cadastrar blogs no bloglines, acompanhá-los durante a semana, divulgar suas leituras no seu blog (public)7 - Configurar seu blog e postar um relato sobre esta tarefa........... semana 3: 14/58 - criar blog de testes e divulgar9 - adicionar lista de links no blog de testes10 - editar nav bar11 - fontes e cores12 - relato sobre as atividades feitas.......... semana 4: 21/513 - Fazer blog colaborativo, convidar/aceitar convite, contato com colegas de grupo, divulgar blog colaborativo.14 - postagens no blog colaborativo relativa pesquisa, discussão, construção em grupo.15 - grupo: relatório das ativ do grupo da semana do grupo no blog colaborativo.16 - individual: relatório das atividades do grupo/individual postado no seu blog.20 - pelo bloglines e em visita aos blogs: acompanhar os blogs das 4 colegas que lhe seguem na lista. Postar relato individual no final da semana. No relatório preliminar: identifique os blogs e as autoras (link), poste a análise feita para cada blog considerando o que foi observado e comentado........... semana 5: 28/517- Até o dia 24/05/2007 postem, no blog colaborativo, uma versão inicial do trabalho, trazendo tudo que já construíram até o momento.18 - Visitar os blogs colaborativos dos demais grupos e conhecer e analisar o trabalho que está sendo realizado. Use o espaço dos comentários para comentar, criticar, propor, contribuir. Registre as suas observações/contribuições.21 - postar no seu blog um relatório final sobre: acompanhar os blogs das 4 colegas que lhe seguem na lista. Neste relatório deverão descrever os blogs visitados, relatar o que observaram/avaliaram em cada um deles, quais os seus comentários e sugestões...22 - Escolha pelo menos uma das atividades opcionais desta semana para fazer no seu blog de testes (se quiser pode fazer, também, no seu blog da disciplina). Depois de realizar a atividade, poste por email no seu blog um breve relato sobre ela........... semana 6: 4/719 - visitas e leitura de comentários referentes ao trabalho de grupo. Síntese individual postada no blog colaborativo até23 - trabalho em grupo, versão final24 - auto-avaliação

7 comentários:

Iris disse...

Olá, Gelsi

Percebeste que a oficina encerrou em 04/06, ou seja, 4 dias antes desta tua publicação?
Abra@os, Iris

GELSI disse...

Prof.Iris!
Estou sem saber como agir,para dar continuidade as atividades.São muitas tarefas para pouco tempo.Podes me dar alguma orientação?
Abraços.Gelsi.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Gelsi

Infelizmente estás chegando tarde demais. Não há como recuperar uma disciplina de 6 semanas em dois ou três dias.

abraço!

Suzana

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anônimo disse...

You have really great taste on catch article titles, even when you are not interested in this topic you push to read it